Eat, dink and love... What can the rest avail us? [Lord Byron]


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cebola

Depois de séculos, estou de volta ^^
Antes de postar a nova receita, vai uma dica: como picar cebola de um jeito fácil! Receitas como a próxima que eu vou postar (uma torta de palmito que leva 3 cebolas picadinhas) dão um trabalho tremendo para preparar os ingredientes. Por isso, eu fui testando e acabei achando um jeito que "diminui a minha fadiga" (como diria o carteiro do Chaves).
Veja bem, eu não faço idéia se estou chovendo no molhado e todo mundo pica cebola desse jeito, mas eu quero dividir essa minha epifania porque ela realmente facilitou a minha vida, belê?

Passo 1 → Descasque a cebola (hehe)

 Passo 2 → Corte-a ao meio verticalmente

Passo 3 → Deite a cebola e corte pétalas na vertical (mesmo sentido no qual você cortou ao meio)

 Passo 4 → Fatie a cebola horizontalmente

Tcharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário