Eat, dink and love... What can the rest avail us? [Lord Byron]


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caseirito Orgânico


Eu adoro alimentos integrais: pão, macarrão, torrada e tal e coisa. E adoro macarrão instantâneo tipo miojo (é, nada sofisticado, eu sei). Imagina a minha felicidade ao achar esse macarrãozinho:


Segundo o site da Mãe Terra, o Caseirito é "o primeiro macarrão instantâneo natural de verdade! Delicioso e pronto em 5 minutos, é orgânico e feito com farinha integral de moinho de pedra (que preserva melhor os nutrientes). Vem ainda com tempero natural, sem glutamato monossódico. Diferente dos convencionais, não é pré-frito, tem 2 vezes menos sódio, é rico em fibras, fonte de proteínas". 

Eu experimentei o sabor "legumes coloridos". Mas, ó, apesar de todas as vantagens que eles deram aí no site, eu não gostei. O macarrão é bem sem graça e o tempero é total sem gosto. Não consegui comer inteiro. Pena, a embalagem era tão bonita...

Só 1 cupcake...

Nenhum comentário:

Postar um comentário