Eat, dink and love... What can the rest avail us? [Lord Byron]


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coleção Cozinhas do Mundo


Não, eu não estou fazendo propaganda da Editora Abril (quer dizer, estou, mas não é intencional). Aqui em casa nós estamos comprando essa coleção e estou adorando! Já temos o da Itália, França e Portugal e até resolvemos qual será a primeira receita: Tiramissu, uma das sobremesas da versão italiana (aliás, faz um tempo que queria fazer essa receita - bom, não exatamente essa que irei fazer, mas uma passada pela Maybi).

Assim que fizer, posto a receita e as fotos aqui, tá? Mas ainda acho que os livrinhos valem muito a pena - clica na imagem aí de cima para ir fuçar a coleção no site da Abril.

Um comentário:

  1. Fala Na, Tudo bem? Depois me empresta? Eu tenho alguns livros tb... posso te emprestar qdo. quiser... depois dá uma uma olhada nesse site:

    é divertido: http://www.theydrawandcook.com/

    Bjos Julio

    ResponderExcluir